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Supervisor De Atendimento Bilíngue - Inglês Avançado - Remoto

R$ 3.100,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT. Home Office
São Paulo - SP

Supervisor De Atendimento Bilíngue - Inglês Avançado - Remoto

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos:
  5. Inglês Fluente
  6. Experiência em Supervisão de atendimento
  7. Conhecimento em Indicadores de atendimento
  8. Ter condições de acessar as informações do sistema da empresa do seu computador via remoto
  9. Principais atividades do dia a dia :
  10. Responsável pela gestão, resultados e execução de metodologia da TOPS e Best;
  11. Realizar o desenvolvimento profissional da equipe;
  12. Monitorar e analisar KPIs e processos de da área de atuação;
  13. Desenvolvimento de Planos de Ação para melhoria de indicadores;
  14. Acompanhar e monitorar as Auditorias Internas;
  15. Gerenciamento da folha de ponto dos analistas abaixo de sua hierarquia;
  16. Controle de tarefa e organização de demanda;
  17. Apresentação de resultados para equipe, coordenadores e clientes;
  18. Feedback para evolução de desenvolvimento dos liderados;
  19. Geração de evidências de execução das políticas internas TP e cliente;
  20. Habilidade para trabalhos com Office (Word, Excel, Powerpoint, visio, Outlook), Raciocínio Lógico;
  21. Monitoramento diário de solicitações encaminhadas via e-mail;
  22. Excelentes habilidades analíticas, capacidade comprovada de traduzir os requisitos do usuário;
  23. Atender reuniões periódicas com o cliente /conferência) e trocas de e-mails (internos e externos);
  24. Garantir a entrega dos indicadores Agent productivity, CSAT, Quality Score entre outros.
  25. O que buscamos no profissional
  26. Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio. Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a excelência.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • supervisão de equipe
  • gestão e equipe
  • indicadores
  • acompanhamento
  • relatório
  • Atendimento ao cliente
  • equipe de tendimento
  • supervisão de atendimento

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição
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