O quê?
Onde?

Secretária

4,1
13 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
29 ago

Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, realiza tarefas administrativas e de apoio em um escritório, ou a um departamento/setor, como organização de agendas, documentos e correspondências, e atendimento ao público, como clientes e colaboradores.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Atenção aos Detalhes
Dactilografia e Entrada de Dados
Planejamento
Proficiência em Tecnologia
Profissionalismo e Iniciativa
relacionamento interpessoal
Atendimento ao cliente
Comunicação
Organização
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