O quê?
Onde?

Recepcionista Hotel - Check-In/Check-Out

São Paulo - SP
R$ 1.800,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

O(a) Recepcionista de Hotel será responsável por realizar os processos de check-in e check-out, garantindo um atendimento cordial, ágil e eficiente aos hóspedes. Entre as atividades estão o registro de entradas e saídas, conferência de reservas, lançamento de informações no sistema, recebimento de pagamentos, fornecimento de orientações sobre serviços do hotel e suporte às demandas dos hóspedes durante a estadia. Também será responsável por organizar documentos, atender ligações, responder mensagens e colaborar com a equipe para assegurar uma experiência positiva ao cliente.

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me