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Recepcionista

R$ 1.147,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Salvador - BA
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Salvador, BA
  5. Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas, Fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações, Atender o paciente, receber pagamentos.
  6. Benefícios:
  7. -. Vale alimentação
  8. -. Vale transporte
  9. -. Auxílio creche

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

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