O quê?
Onde?

Líder De Marketing

Marília - SP
Salário a combinar
Home office
28 out

Elaborar planos estratégicos, implementar atividades das áreas de negócios e/ou relacionamentos e coordenar sua execução. Gerenciar recursos humanos e financeiros, assessorar a diretoria e setores da organização e implantar ações de relações públicas e ouvidoria; Analisar conjuntura dessas áreas, bem como atuar em processo de decisões políticas, participando da formulação de políticas públicas e administrar operações de e-commerce. Gerir, desenvolver e mensurar resultados de Marketing; Orientar o time, no planejamento, priorização e supervisão em iniciativas de projetos, garantindo a excelência nas entregas; Impulsionar o time a práticas de pesquisas, implementação de novas tecnologias e tendências de mercado; Realizar contratações de fornecedores e organização de eventos; Criar, desenvolver e mensurar resultados das estratégias de Marketing realizadas; Definir o posicionamento das marcas e garantir que a identidade visual em todos os canais de comunicação; Elaborar e garantir a execução do plano de atuação nos canais de aquisição orgânicos e pagos, com criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, campanhas de geração de ofertas e realizar a análise de desempenho; Criar plano de ação e projeção de marketing; Desenvolver campanhas publicitárias e promocionais; Matérias sobre a empresa em geral; Desenvolver ações de Endomarketing; Colocar em prática, acompanhar a comunicação dos clientes e prospects com cada uma das publicações; Mensurar junto a sua equipe os resultados ao fim de cada mês para entender quais foram as ações com maior engajamento, quais tiveram pior recepção e ter uma ideia de como proceder no mês seguinte; Desempenhar o papel de guardiã/guardião da cultura, políticas, normas e estratégias, fomentando a disseminação de conhecimento em toda a equipe; Acompanhamento das novas tecnologias e ferramentas que podem melhorar a eficácia do time de CS; Realizar benchmarking externo para identificar melhores práticas para adequação de processos; Dar suporte aos analistas e superior imediato; Realizar o acompanhamento do time, fornecendo feedbacks e apoiando no desenvolvimento técnico e pessoal. Conhecimento em Pacote Office e sistemas Web; Desenvolvimento e gestão de indicadores (KPI's); Ferramentas de design, SEO, e-mail marketing e CRM (Conceito de fubil de vendas e dashboards); Conhecimento de utilização nas Mídias digitais e redes sociais; Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos e ferramentas de análise de dados, como Google Analytics; Conhecimento de regulamentos e leis de marketing e vendas: compreender as regulamentações e leis relevantes, como a LGPD e as diretrizes de publicidade; Domínio de Photoshop e Ilustrator (obrigatório). Experiência: De 1 a 2 ano

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Gráficos/Web: Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Vale-alimentação
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