O quê?
Onde?

Líder De Call Center

São Paulo - SP
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 set

Atividades principais: Liderar equipe de estagiários do setor; Acompanhar o atendimento por telefone e WhatsApp; Apoiar na marcação de consultas e exames; Auxiliar a equipe na organização das informações necessárias para os pacientes; Contribuir para o bom andamento do setor, com foco em qualidade e agilidade. Carga horária: Segunda a sábado 44h semanais. Benefícios: Comissionamento por metas atingidas. Sobre o setor: Nosso call center tem um ambiente tranquilo e dinâmico, voltado principalmente para atendimentos receptivos. Diferente de setores de vendas, aqui não há pressão para comercialização, mas sim para oferecer atenção, organização e clareza nas informações prestadas aos pacientes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Liderança de equipe
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio Educação
  • Celular Corporativo
  • Comissões
  • Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me