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Gerente Geral - Comercial- Vendas

R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Belo Horizonte - MG
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. VENDAS
  5. .Monitorar promoções e ciclos das 20 lojas
  6. .Propor e negociar as metas da loja com a Administração do Grupo de Franquias.
  7. .Analisar, elaborar e controlar as metas para o ciclo (equipe e produto categorias.
  8. .Acompanhamento das vendas por consultor (a) no sistema, para auxilio ou preenchimento de planilhas, quadros de metas e resultados.
  9. .Visitas mensais nas lojas para acompanhamento.
  10. .Propor estratégia de vendas (determinar previsão de estoque, metas, treinamentos, campanhas de incentivos, divulgação, amostragem, indicadores).
  11. .Desenvolver alternativas para giro de estoque (parcerias, pós-venda, eventos).
  12. .Assegurar os indicadores de resultados mínimos (item por boleto, boleto médio, preço médio).
  13. .Realizar e analisar diagnostico dos resultados e performances de toda equipe.
  14. Financeiro.
  15. .Estimular, controlar e garantir os resultados operacionais da loja (vendas, despesas e perdas).
  16. .Analisar os resultados gerais do financeiro e elaborar plano de ação para revertê-lo.
  17. Pessoas
  18. .Conhecimento em todos subsistemas da área Recursos Humanos e Departamento Pessoal.
  19. .Realizar a gestão de pessoas (performance, desenvolvimento, clima e etc.).
  20. .Realizar avaliação de desempenho das gerentes de loja, propor plano de ação de melhorias nos aspectos observados.
  21. .Estimular participação da equipe para que contribuam para a melhoria do negócio.
  22. .Realizar reuniões formais com a equipe para alinhamento e monitoramento (Quinzenal) ou conforme a demanda.
  23. .Acompanhar as normas internas (apresentação pessoal e administrativa).
  24. .Estimular a equipe a acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet).
  25. Administração
  26. .Realizar previsão de compras e participar do processo de compras com a administração do Grupo de franquias.
  27. .Observar e repassar à equipe a comunicação da franqueada e / ou Administração do Grupo de Franquias.
  28. .Assegurar o estoque em níveis adequados e reportar a necessidade de comprar de produtos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Recursos humanos, Curso Técnico; Direção e administração em recursos humanos, Pós-graduação - Especialização/MBA
  3. Português (Intermediário - Requerido), Inglês (Básico)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • Administração
  • Gestão de pessoas
  • comercial
  • Gestão de vendas

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-alimentação
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Vagas de seu interesse

4,5
Empresa com nome confidencial
21/01 12:39 - Ribeirão das Neves - MG
16/01 16:17 - Montes Claros - MG

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