O quê?
Onde?

Estágio Em TI – Gestão De TI

Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Ontem

Estágio em TI – Gestão de TI Missão: Apoiar a equipe de TI na gestão da fila de tickets, garantindo aprendizado prático em processos de suporte e atendimento. Principais Atividades - Acompanhar SLA’s e SLO’s - Apoiar interação com clientes internos e grupos solucionadores. - Atualizar e categorizar tickets. - Realizar follow-up simples e contato com usuários. - Auxiliar em relatórios e dashboards. - Aprender e aplicar boas práticas de TI e Customer Success. Requisitos - Cursando graduação em TI, Administração ou áreas correlatas. - Conhecimento básico em informática e interesse em sistemas de gestão de tickets (ServiceNow, JIRA, Zendesk). - Boa comunicação, organização e vontade de aprender. - Diferencial: noções de ITIL ou gestão de processos de TI. Competências - Proatividade, ética, trabalho em equipe. - Foco no cliente e excelência no atendimento. - Organização e disciplina. Jornada e Benefícios - Horário: 10h às 17h (segunda a sexta, híbrido). - Bolsa: R$ 1.000,00 + benefícios (alimentação, transporte, seguro de vida, convênios educacionais, descontos em farmácias e cursos, SESC, premiações e day off) Se você se identificou com a vaga, favor enviar o currículo para o e-mail: talentos@upgradeti.com.br e colocar no assunto: Estágio em TI – Gestão de TI

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial tardes

Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Etica
Excelencia no atendimento
Foco no cliente
proatividade
Trabalho em equipe
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me