Publicidade

Estagiário De E-Commerce

R$ 1.000,00 (Bruto mensal). Período Integral Estágio
Curitiba - PR
28 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. MISSÃO DO CARGO
  5. Captar, reter ou recuperar clientes através das ferramentas e promoções digitais.
  6. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
  7. Gestão de pedidos e atualizações da plataforma e market-places; ações de lançamento de
  8. novos produtos; suporte ao desenvolvimento de artes promocionais e conteúdo para redes
  9. sociais; Atendimento de demandas internas e externas.
  10. Auxilia o gerente no acompanhamento do desempenho de vendas via site e market-places,
  11. presta suporte no contato com o parceiro desenvolvedor do site, implementação de
  12. campanhas publicitárias e de vendas. Promover a venda através de ferramentas digitais. Traz
  13. insumos para investimentos em Google ads e posts impulsionados nas mídias sociais.
  14. Realiza mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisa perfil de
  15. clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e
  16. alcançar os resultados. Acompanha o desempenho online: engajamento, taxa de conversão e
  17. pay-back (real investido x venda).
  18. Desenvolve projetos de identidade visual, a partir de desenhos e criação de conceitos, de
  19. acordo com as necessidades do cliente. Participa no desenvolvimento de briefing de acordo
  20. com pesquisa de mercado e análise de público-alvo.
  21. RESULTADOS ESPERADOS:
  22. Identificar os fatores de decisão de compra e jornada de compra do cliente online; Captar mais
  23. clientes, promover ações de ativação e recuperar clientes não efetivados; Cumprir a meta de
  24. vendas, posts e publicações; Aumentar o engajamento e número de seguidores nas mídias
  25. sociais da empresa, bem como os acessos e as vendas e-commerce, através do site da empresa
  26. ou dos market-places.
  27. REQUISITOS:
  28. Escolaridade:
  29. Curso Superior incompleto (Administração, Marketing, Logística e correlatas).
  30. COMPETÊNCIAS:
  31. Conhecimentos:
  32. Cursando Marketing, Administração, Logística ou áreas correlatas; Pacote Office (Windows,
  33. Word, Excel, Powerpoint), CRM, e-commerce, mídias sociais, design gráfico, redação e
  34. comunicação interpessoal. SEO e Google Ads, políticas comerciais de market-places.
  35. Photoshop e Illustrator.
  36. Habilidades:
  37. Edição de imagens de forma tenaz e fluida (photoshop e illustrator); Relacionamento
  38. Interpessoal e inteligência emocional; Excelente escrita e produção textual; Acompanhar
  39. constantemente e melhorar o desempenho de SEO e métricas de marketing digital;
  40. comunicação eficaz, ouvir atentamente, capacidade de concentração, dinamismo e pronto
  41. atendimento; formalizar e documentar suas ações
  42. Atitudes:
  43. Dinâmico, criativo e comunicativo; maturidade para receber e dar feedbacks construtivos, agir
  44. com equilíbrio emocional, disciplina na execução. Pro atividade e senso de .

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

28 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin

Vagas com cargos similares