Nesta oportunidade de Especialista de Planejamento vc será responsável por realizar o planejamento de médio e longo prazo de todas as áreas de atendimento da central, observando cenários de forecast e dimensionamento de capacity disponível, atuando de forma de estratégica a fim de garantir a eficiência operacional alinhado ao planejamento estratégico da central de relacionamento.
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para este e desafio, algumas das responsabilidades serão:
- Planejar o forecast de chamadas e backlog a curto, médio e longo prazo das áreas de atendimento de todas as áreas da central;
- Avaliar a necessidade de HC para as áreas receptivas e/ou ativa e novos projetos e, caso necessário, solicitar novas contratações à área de Recrutamento & Seleção;
- Realizar o acompanhamento da implantação de novos projetos na central de relacionamento;
- Controlar o capacity de atendimento, avaliando mudanças de comportamento em indicadores para propor a otimização de recursos;
- Simular novos cenários de entrega de resultados das áreas de atendimento mediante premissas fornecidas e/ou conhecidas a fim de que a gestão possa tomar decisões;
- Realizar analises de tendência de indicadores a fim de prever mudanças nestes e avaliar necessidade de ações corretivas sugerindo melhorias nos processos e/ou nas atividades da operação;
- Acompanhar dos indicadores chaves de negócio (KPI) previamente definidos, realizando análises e apontando mudanças de comportamento à gestão, apoiando no processo de decisões;
- Atualizar e elaborar relatórios de resultado e apresentações gerenciais;
- Participar de reuniões de acompanhamento de estratégias com a equipe de CRM, gestão da central de relacionamento e demais áreas comerciais envolvidas;
- Garantir o planejamento das escalas, pausas e descansos obrigatórios em conformidade com a NR17 e CLT;
- Atuar com foco no atingimento de metas individuais, contribuindo com os resultados da área e do negócio;
- Atuar conforme as diretrizes dos fluxos, políticas e normativos oficiais da Companhia.
Para esta oportunidade é necessário:
- Ensino Superior completo;
- Tenha sólida experiência com capacity, fluxo de contratações, geração de forecast e dimensionamento;
- Ter conhecimento avançado em Pacote Office;
- Excelente habilidade de comunicação para diferentes públicos;
- Ter criatividade para resolução de problemas com agilidade;
- Conhecimento em metodologia Ágil;
- Experiência em construção de análises de indicadores para a tomada de decisões estratégicas e/ou operacionais;
- Domínio da esteira de planejamento estratégico, tático e operacional;
Benefícios:
-. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador
-. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados
-. Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX
-. Vale-Alimentação/Vale-Refeição
-. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita
-. Assistência Médica para você e seus dependentes [Hospitalar e sem mensalidade]
-. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida
-. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas
-. Seguro de Vida
-. Wellhub – mantenha o foco na sua saúde física
-. Assistência Odontológica
-. Campanhas de vacinação anuais
-. SESC – Parceria para os associados com descontos
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Telemarketing - Backoffice
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
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