O quê?
Onde?

Coordenador(A) De Qualidade De Atendimento Ao Cliente

Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
16 out

Você tem paixão por excelência no atendimento e busca garantir a melhor experiência para o cliente? Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Qualidade para liderar operações estratégicas, assegurando eficiência, conformidade e alto padrão em todas as interações com nossos clientes. O que você vai fazer: • Coordenar o SAC, monitorando filas, pausas e indicadores como FCR, TMA e TME, garantindo um atendimento humanizado e eficaz. • Gerenciar o backlog de manifestações, assegurando qualidade nas respostas e cumprimento dos SLAs. • Monitorar indicadores como Reclame Aqui e NPS, propondo ações de melhoria contínua e buscando certificações como o selo RA 1000. • Supervisionar monitorias de atendimento, propondo ajustes para elevar a performance da equipe. • Desenvolver estratégias para redução de TMA e otimização de processos. • Participar de projetos de melhoria de sistemas e processos, sugerindo ajustes e acompanhando implementações.• • Garantir a qualidade dos registros sistêmicos, prevenindo falhas e impactos na jornada do cliente. • Atuar como interface entre áreas internas, promovendo soluções conjuntas e alinhamento organizacional. • Atender manifestações de alta criticidade, negociando soluções e restaurando a confiança do cliente. • Monitorar metas e SLAs junto às seguradoras, implementando ajustes para reduzir externalizações. • Representar a empresa em reuniões com seguradoras, garantindo conformidade contratual e fortalecendo parcerias. Requisitos: • Experiência anterior em gestão de Qualidade, SAC ou áreas correlatas. • Ensino Superior completo em Administração, Qualidade ou áreas afins. • Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint. O que esperamos de você: • Liderança estratégica e foco em resultados. • Visão analítica, organização e atenção aos detalhes. • Boa comunicação, empatia e habilidade de negociação. • Proatividade, ética e comprometimento com a excelência. O Que esperar de nós: • Cuidado com a sua saúde: Conte com um plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes, convênio farmácia e desconto em academias, para cuidar do seu bem-estar físico e mental. • Benefícios para facilitar o dia a dia: Com vale alimentação ou refeição, seguro de vida e um clube de vantagens com descontos em diversos produtos e serviços que fazem parte do seu dia a dia. • Programa de saúde e bem-estar: Assistência e suporte psicológico, jurídico, financeiro e nutricional para você e sua família, sempre que necessário. • Desenvolvimento contínuo: Valorizamos o seu crescimento e oferecemos treinamentos especializados para que você aprimore suas habilidades. • Plataforma de educação corporativa: Acesse cursos gratuitos com certificação, pensados para impulsionar seu conhecimento e carreira. • Parcerias com instituições de ensino: Conte com descontos em cursos de graduação, pós-graduação e idiomas para investir ainda mais em sua formação. • Ambiente colaborativo: Trabalhe ao lado de profissionais experientes, desenvolvendo uma carreira e participando de um ambiente de aprendizado e troca de conhecimentos. • Ferramentas especializadas: Estamos sempre investindo em treinamentos e capacitação para que nossos profissionais estejam sempre atualizados com as tendências e tecnologias mais recentes do setor automotivo. Valorizamos a diversidade. Aqui todas as pessoas são bem-vindas em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. O que realmente importa é a paixão que você sente pelo que faz! Benefícios: -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Auxílio farmácia -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Wellhub (Gympass)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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