O quê?
Onde?

Coordenador(A) De Customer Experience

Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
16 out

Você é apaixonado(a) por criar experiências memoráveis e colocar o cliente no centro das decisões? Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Customer Experience para liderar estratégias que encantem nossos clientes em toda a jornada de atendimento. O que você vai fazer: • Mapear e aprimorar a jornada do cliente, identificando dores, oportunidades e pontos de contato. • Monitorar indicadores como NPS, KPIs e SLAs, propondo melhorias contínuas. • Desenvolver e implementar planos estratégicos de Experiência, Sucesso e Retenção de Clientes. • Atuar de forma proativa na resolução de conflitos e na prevenção de churn. • Gerenciar canais de atendimento como Reclame Aqui, Consumidor.gov e Procon. • Ser ponte entre áreas como Operações, Marketing, Produto e Comercial. • Liderar projetos e ações que reforcem a cultura centrada no cliente. Requisitos: • Experiência prévia em Customer Experience. • Ensino Superior completo em Administração, Qualidade ou áreas correlatas. • Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint. O que esperamos de você: • Visão analítica e foco em resultados. • Excelente comunicação, empatia e escuta ativa. • Capacidade de negociação e resolução de problemas. • Adaptabilidade, resiliência e foco no cliente. O Que esperar de nós: • Cuidado com a sua saúde: Conte com um plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes, convênio farmácia e desconto em academias, para cuidar do seu bem-estar físico e mental. • Benefícios para facilitar o dia a dia: Com vale alimentação ou refeição, seguro de vida e um clube de vantagens com descontos em diversos produtos e serviços que fazem parte do seu dia a dia. • Programa de saúde e bem-estar: Assistência e suporte psicológico, jurídico, financeiro e nutricional para você e sua família, sempre que necessário. • Desenvolvimento contínuo: Valorizamos o seu crescimento e oferecemos treinamentos especializados para que você aprimore suas habilidades. • Plataforma de educação corporativa: Acesse cursos gratuitos com certificação, pensados para impulsionar seu conhecimento e carreira. • Parcerias com instituições de ensino: Conte com descontos em cursos de graduação, pós-graduação e idiomas para investir ainda mais em sua formação. • Ambiente colaborativo: Trabalhe ao lado de profissionais experientes, desenvolvendo uma carreira e participando de um ambiente de aprendizado e troca de conhecimentos. • Ferramentas especializadas: Estamos sempre investindo em treinamentos e capacitação para que nossos profissionais estejam sempre atualizados com as tendências e tecnologias mais recentes do setor automotivo. Valorizamos a diversidade. Aqui todas as pessoas são bem-vindas em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. O que realmente importa é a paixão que você sente pelo que faz! Benefícios: -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Auxílio farmácia -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Wellhub (Gympass)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Qualidade - Qualidade de Serviços

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me