O quê?
Onde?

Consultor Técnico Júnior

3,8
10 avaliações
Guarulhos - SP
R$ 1.900,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições Suporte Presencial: Realizar atendimento diretamente no local do usuário, o que diferencia da equipe de suporte remoto (help desk/service desk). Instalação e Configuração: Instalar, configurar e desinstalar sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.), programas básicos, utilitários, aplicativos e periféricos (impressoras, mouses, teclados, monitores). -Manutenção de Hardware: Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, notebooks e outros equipamentos, incluindo a substituição ou reposição de peças e componentes. Diagnóstico e Resolução de Problemas: Identificar a origem de falhas em software e hardware e aplicar as soluções necessárias. Gestão de Redes (Básico): Configurar reparos na infraestrutura de rede, solucionar problemas de conectividade (TCP/IP, Wi-Fi) e configurar contas de e-mail. Segurança Básica: Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados e efetuar varredura e eliminação de vírus. Documentação e Relatórios: Elaborar relatórios técnicos sobre os atendimentos realizados. Acompanhamento de Fornecedores: Em alguns casos, pode ser responsável por acompanhar fornecedores durante reparos técnicos gerais. Mobilidade: Exige disponibilidade para viagens

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me