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Consultor Comercial- Ramo Seguros

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Porto Alegre - RS
32 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. PRÉ REQUISITOS:
  5. - conhecimento em Seguros de transporte, serviços e/ou demais ramos
  6. ATIVIDADES:
  7. - Negociar vendas de seguros junto a clientes;
  8. - Garantir a fidelização (manutenção / renovação) da carteira de clientes, atender a demanda de novos negócios e/ou operações dos atuais clientes.
  9. - Prospectar e identificar possíveis clientes, visitá-los e efetuar análise de sua operação visando a elaboração de propostas técnicas comerciais.
  10. - Realizar visitas periódicas aos clientes para acompanhamento e gestão dos contratos firmados.
  11. - Acompanhar, analisar os resultados dos contratos comercializados junto ao cliente e atuar e interceder quando necessário para otimizar os resultados e atingir as metas estabelecidas.
  12. - Acompanhar a evolução do mercado, identificar os “fatores de competição” dos segmentos ou negócios sob sua responsabilidade, propondo mudanças na estratégia de vendas quando necessário.
  13. - Entender e acompanhar o mercado dos principais clientes e possíveis clientes , observando seus movimentos, antecipando ações, visando obter melhores resultados e ampliar o market share.
  14. - Desenvolver seu networking e criar oportunidades de relacionamentos.
  15. - Elaborar relatórios dos resultados obtidos para subsidiar as tomadas de decisões.
  16. - Manter a Gerência Regional informada sobre as suas ações e seu desempenho.
  17. - Acompanhar a sinistralidade da sua carteira de clientes e propor ações, caso necessário.
  18. - Acompanhar a inadimplência da carteira sob sua responsabilidade.
  19. - Realizar a manutenção da carteira de clientes identificando oportunidade de ampliação dos negócios.
  20. - Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
  21. - Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
  22. - Responsável pela contratação (aprovação de candidatos para vagas), avaliação do desempenho e acompanhamentos de contratos, análise de performance para substituição (demissão), administração e autorizações de férias e alterações nas horas trabalhadas (alterações contratuais) e aplicar medidas disciplinares.
  23. Benefícios:
  24. -. Seguro de Vida
  25. -. Comissões
  26. -. KM
  27. -. Vale-refeição
  28. -. Assistência médica

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

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