O quê?
Onde?

Consultor De Atendimento Bilíngue - PT/ES

São Paulo - SP
R$ 2.252,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 set

Vaga: Consultor(a) de Atendimento Bilíngue (Espanhol) – Zona Sul de São Paulo Sobre a posição: Buscamos profissionais para atuar em uma operação de atendimento híbrido (voz, chat e e-mail) em português e espanhol, representando uma marca de destaque no setor de viagens e transporte aéreo. O(a) consultor(a) será responsável por oferecer suporte de qualidade em diferentes canais, prezando pela empatia, organização e padronização dos processos. Local de trabalho: Presencial nos 3 primeiros meses de operação; após esse período, modelo híbrido. Região da Zona Sul de São Paulo, próximo à Estação Granja Julieta – Linha 9 Esmeralda. Escala e horários: Escala: 6x1 Opções de horários: 08h00 – 14h20 08h40 – 15h00 10h00 – 16h20 14h50 – 21h10 15h00 – 21h20 15h40 – 22h00 Benefícios: Assistência médica (após 3 meses) Assistência odontológica Seguro de vida Vale-refeição ou alimentação (R$ 11,00/dia) Vale-transporte TotalPass OpenEnglish Pagamento adicional: 13º salário Hora extra Requisitos: Ensino Médio completo (obrigatório) Espanhol fluente ou avançado (obrigatório) Tipo de contratação: Efetivo CLT Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Total Pass -. Open English -. Convênio Farmácia

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Espanhol (Avançado)
Habilidades
bpo
Call center
CX
espanhol avançado
espanhol fluente
telemarketing
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me