Publicidade

Bolsista Inovação Iel/Ford (Stu-21-01)

R$ 2.500,00 (Bruto mensal). Período Integral Temporário
Todo Brasil
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Todo Brasil
  4. Programa INOVA IEL em parceria com a Ford.
  5. O bolsista estará vinculado ao IEL/BA prestando serviço remotamente à FORD para atuar em projeto de inovação, junto ao Centro de Desenvolvimento do Produto da FORD.
  6. Graduação completa em Engenharia de Software; Ciência da Computação; Engenharia Elétrica; Engenharia de Controle e Automação, ou afins.
  7. Conhecimentos específicos: Programação em Python, Machine learning voltada para o reconhecimento de imagens; Conhecimento em frameworks de deep learning como PyTorch / TensorFlow; Manipulação de banco de dados. Desejável: Visão computacional, manipulação e segmentação de imagens; DevOps / MLOps (entrega do produto)
  8. Inglês intermediário/avançado
  9. Atuação remota.
  10. Período 18 meses.
  11. Bolsa de R$ 2.500,00 para graduado com até 5 anos de experiência (valor isento de descontos)
  12. Cód.: STU-21-01

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia da computação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Engenharia elétrica, Ensino Superior
  3. Inglês (Avançado)

Habilidades Desejadas

  • Reconhecimento de imagens
  • DevOps / MLOps
  • manipulação e segmentação de imagens
  • Visão computacional
  • PyTorch / TensorFlow
  • Manipulação de banco de dados
  • Python
  • Desenvolvimento mobile
  • Design de Interface
  • Machine learning

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Bolsista Inovação Iel/Ford (Stu-21-01)
  • Empresa
    INSTITUTO EUVALDO LODI
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
Compartilhe
facebook twitter google linkedin