O quê?
Onde?

Backoffice De Atendimento - Porto Alegre/RS

4,3
1.440 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Hoje

A Frigelar é uma empresa líder no segmento de refrigeração e climatização, contando com uma vasta rede de distribuição e uma equipe comprometida em oferecer soluções de qualidade aos seus clientes. Atualmente, estamos em busca de profissionais para nossas posições na cidade de Porto Alegre/RS. ??? Principais Responsabilidades: Analisar, validar e tratar chamados encaminhados pela operação de Nível 1 (atendimento direto ao cliente); Realizar, acompanhamento e atualização de chamados nos sistemas; Conduzir tratativas com áreas internas (logística, financeiro, comercial e parceiros) para resolução das ocorrências; Monitorar prazos e fluxos operacionais, garantindo o cumprimento dos SLA’s definidos; Executar processos de estorno, reenvio, devolução ou ressarcimento, conforme política vigente; Registrar evidências e documentar tratativas completas e rastreáveis nos sistemas; Garantir a aderência aos procedimentos operacionais padrão (POP’s) e políticas de qualidade do atendimento. Apoiar no controle de indicadores (KPI’s) como backlog, tempo médio de tratativa, e percentual de resolução. Benefícios: Plano de Saúde Unimed Plano Odontológico Uniodonto VR/VA VT Telemedicina- DR FRI Benefícios: -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico -. Vale transporte -. Vale alimentação

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
habilidade para trabalhar com múltiplos sistemas simultaneamente
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me