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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Responsável por efetuar o agendamento das pacientes desde á orientando as pacientes bem como : preparos, autorizações, procedimentos, informações do convênio e do laboratório em geral visando a excelência no atendimento e garantir o agendamento correto das pacientes. Atendimento ao cliente com excelência.
  6. Realizar o agendamento e incluir os dados em sistema;
  7. Realizar remarcação e desmarcação dos exames;
  8. Benefícios:
  9. -. Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica, Plano Odontológico, Convênio com Farmácia.
  10. -. Seguro de Vida e Gympass.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física:
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão

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