O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório - Word, Excel, Powerpointe Intermediário

Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
7 out

Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos fisicos e digitais, disciplinada cuidadosa,objetiva, persistente, criativa e perfecionista.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Gráficos/Web: Adobe Photoshop
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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