O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Auxiliar De Atendimento A Clientes

4,0
21 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento ao Cliente para integrar nossa equipe de agendamento de exames de imagem. O(a) profissional será responsável por oferecer um atendimento acolhedor e eficiente aos pacientes, garantindo a qualidade no processo de marcação de exames e contribuindo para a boa experiência do cliente. Responsabilidades: Realizar atendimento telefônico, via WhatsApp e presencial, prestando informações sobre exames de imagem (ressonância, tomografia, ultrassom, raio-X, entre outros). Agendar, confirmar e reagendar exames de acordo com a disponibilidade e protocolos da clínica. Esclarecer dúvidas sobre preparo, documentação e cobertura de convênios. Registrar corretamente os atendimentos no sistema interno. Apoiar o setor administrativo e recepção quando necessário.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Saúde - Medicina

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Básico)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Cesta básica
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me