O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Setor Capacitação #1059

São José - SC
R$ 1.514,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 dez

Auxiliar de Eventos e Suporte Administrativo Buscamos um profissional organizado e proativo para o setor de Capacitação. A função é multitarefa, exigindo suporte administrativo, atendimento ao cliente e produção de conteúdo digital. Local de trabalho: bairro Distrito Industrial, São José-SC Horário: Segunda a Sexta, das 16h às 22h. Principais Atividades: Gestão de Eventos: Montagem/preparação de salas de cursos , solicitação de Coffee Break, e suporte completo a instrutores e participantes. Atendimento e Faturamento: Realizar inscrições, atender clientes (presencial, telefone, WhatsApp) , emitir e enviar boletos e certificados. Mídias Digitais: Criar artes digitais, tirar fotos/vídeos dos cursos, editar e postar para alimentar as redes sociais. Requisitos e Qualificações: Escolaridade: Ensino Médio (ou em curso). Habilidades: Comunicação clara e assertiva, Proatividade, Foco no Cliente e capacidade de lidar com demandas simultâneas. Pacote de Benefícios (CLT Efetivo): Salário compatível com mercado Bee alimentação /refeição R$1007,32 seguro de vida auxilio educação (depois 90 dias) plano de saúde (depois 90 dias)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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