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Auxiliar Administrativo - Recepção

R$ 1.100,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Belo Horizonte - MG
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Promover o atendimento e recepção aos alunos, responsáveis e clientes internos e externos da Unidade, pessoalmente ou via telefone, encaminhando aos setores responsáveis e providenciando a resolução da demanda trazida pelos clientes e realizar rotinas administrativas operacionais. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Dar suporte para as demais áreas da empresa. HORÁRIO DE TRABALHO É ESCALA ENTRE PERÍODO DA TARDE E NOITE.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

Habilidades Desejadas

  • Indispensável Desejável ? Postura; ? Capacidade de Antecipar Problemas; ? Negociação; ? Comunicação; ? Percepção; ? Organização; ? Discrição; ? Empatia; ? Proatividade; ? Comprometimento; ? Agilidade; ? Dinâmica; ? Senso de Priorização; ? Relacionamento I

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-transporte
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