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Auxiliar Administrativo - Financeiro

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Belo Horizonte - MG
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. O que irá fazer?
  5. Executar atividades administrativas e financeiras rotineiras relacionadas a área;
  6. Criar e organizar planilhas;
  7. Contatar fornecedores e realizar controle de documentação;
  8. Realizar lançamento do fluxo de controle de notas fiscais, boletos e pagamentos das despesas relativas aos projetos.
  9. Requisitos
  10. Ensino superior completo;
  11. Domínio no pacote Office
  12. Experiência em atividades administrativas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • Excel
  • word

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Vale-transporte
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