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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Escritório de referência em Brasília contrata para:
  5. Executar, controlar e registrar o fluxo de caixa (entradas, saídas e saldos) financeiros do Escritório;
  6. Executar, controlar e registrar as atividades de Contas a Receber e a Pagar do Escritório;
  7. Registrar, enviar e controlar, conforme padrões, informações de departamento de pessoal e de registro contábil ao fornecedor do Escritório;
  8. Executar, controlar e registrar as atividades de contratos, distratos, documentos, pagamentos, benefícios, ressarcimentos e outras obrigações relativas à equipe, bem como o arquivo e digitalização de documentos;
  9. Executar atividades de busca e seleção de pessoas, organizar treinamento e desenvolvimento, análise de desempenho, campanhas e eventos internos da área;
  10. Executar compras ordinárias e gestão de estoque (material de escritório, limpeza, copa e de manutenção);
  11. Controlar fornecedores do Escritório e organizar controle de chaves de acesso do Escritório;
  12. Registrar, organizar, controlar e manter o patrimônio do Escritório.
  13. PERFIL DESEJADO
  14. Superior Completo ou Cursando (Administração, Contabilidade, áreas afins);
  15. Desejável cursos em finanças, contabilidade, departamento pessoal, rotinas jurídicas de escritório, rotinas administrativas, compras e marketing;
  16. Experiência na função.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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