O quê?
Onde?

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - AFIRMATIVA PESSOA COM DEFICIÊNCIA | ÁGUAS CLARAS/DF

4,6
5.350 avaliações
Brasília - DF
Salário a combinar
PcD Presencial
13 nov

ATIVIDADES Apoiar nas atividades administrativas da área, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros e aditivos contratuais, autenticação e postagem de documentos, distribuição de demandas recebidas através do CRM entre os assistentes em administração de contratos, controle e distribuição de material de escritório, digitalização de documentos, suportando na organização do setor e no controle das rotinas administrativas. REQUISITOS • Ensino médio completo • Desejável experiência em atividades administrativas • Conhecimentos básicos do pacote office • CNH B BENEFÍCIOS • Participação nos Lucros • Vale Alimentação • Vale Refeição • Convênio Médico • Convênio Odontológico • Gym Pass • Previdência Privada • Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Informática; Curso Técnico
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Física
    Monoparesia
    Hemiparesia
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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