O quê?
Onde?

Atendimento Anti Fraude / 5X2 Segunda À Sexta

4,3
23.659 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.867,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

VAGA ABERTA: ATENDENTE DE CALL CENTER – ANTI FRAUDE A AeC está em busca de Atendentes de Call Center para atuação no atendimento de demandas de empresa de fidelidade (pontuação), com foco em anti fraude. -Atividades Análise de comportamento suspeito em contas de usuários, com base em padrões de uso, volume de transações ou tentativas de resgate incomuns. Contato ativo e receptivo com clientes para validação de dados, confirmação de identidade e verificação de transações. Registro detalhado das interações e atualização de informações em sistemas internos. - Requisitos: Excelente comunicação escrita e capacidade de argumentação; Perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes; Conhecimento prévio nas plataformas de atendimento ao consumidor será um diferencial; Desejável experiência com atendimento ao cliente Local de Trabalho: Granja Julieta Horário da operação: Seg a sexta - 08:00 as 18:00 Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 45

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação oral e escrita
Conhecimento em informática
Disponibilidade de horário
Ensino médio completo
Denunciar vaga

Outras vagas similares