O quê?
Onde?

Atendente / Recepcionista

4,7
48 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 ago

Atendimento ao cliente: contato via whatsapp, telefone e e-mail, com foco na retenção de clientes (fechamento de matrícula). Agendar visitas e apresentar o espaço. Redes sociais: Criar, programar e publicar conteúdos nas redes sociais da empresa, mantendo a identidade da marca. Interagir com seguidores, responder dúvidas, comentários e mensagens de forma ágil e profissional. Prestar suporte à equipe: recepção de pacientes, clientes, alunos e prestadoresdeserviços.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
informatica
proatividade
trabalho em equipe
Atendimento ao cliente
Comunicação
Comunicação escrita
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me