O quê?
Onde?

Atendente Call Center Híbrido (Ativo E Receptivo)

Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.518,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 out

Descrição O cargo de Atendente requer habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, sendo responsável por prestar assistência e informações aos clientes, solucionar dúvidas e problemas, garantindo um atendimento de qualidade. Este profissional atua de forma proativa e eficiente, buscando sempre a satisfação do cliente. Responsabilidades: Atendimento ao cliente receptivo e ativo voz e chat Prospecção e fidelização de clientes via telefone Cadastro de propostas em sistema; Utilizar técnicas de Vendas Executar estratégias para entrega de resultados Suporte técnico voz e chat Formação e experiências necessárias: Experiência com vendas será um diferencial Experiência em Call Center híbrido Conhecimento nos sistemas será um diferencial: Hubsoft, Fluctus, Chatmix e Newave Telecom. Atividades Atender e recepcionar os clientes de forma cordial e atenciosa Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa Realizar vendas e negociações, buscando atender às necessidades dos clientes Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma eficiente e empática Manter a organização do ambiente de trabalho e dos produtos disponíveis para venda Realizar o registro de vendas e controle de estoque, quando necessário Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar suas habilidades de atendimento Contribuir para a fidelização dos clientes, oferecendo um atendimento personalizado e de qualidade Trabalhar em equipe com outros colaboradores para garantir um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo Seguir as normas e procedimentos da empresa, garantindo a excelência no atendimento ao cliente

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita
comunicação clara
Conhecimento nos sistemas será um diferencial: Hubsoft, Fluctus, Chatmix e Newave Telecom.
cumprimentar os clientes adequadamente
Discrição e postura ética no trato com informações confidenciais
Escuta ativa
Organização, proatividade e atenção aos detalhes
Paciência e encerramento profissional de chamadas
Resiliência e persistência
Resolução eficiente de problemas
Retenção de conhecimento
Ter Foco em Resultados
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Cesta básica
  • Comissões
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me