O quê?
Onde?

Assistente De Vendas

Maringá - PR
Salário a combinar
Presencial
26 set

Atender o público que chega na recepção da empresa, orientando e instruindo sobre as áreas de resolução e atendimento. Acompanhar e atender as ligações telefônicas do setor comercial e direcionamento aos responsáveis. Dar suporte aos vendedores na confecção das cotações recebidas, lançando no sistema os itens orçados. Dar suporte aos vendedores quando os mesmos estiverem em visita, montagem da cotação, verificação de estoque, verificação de entrega com o setor de logística e implantação de pedido quando necessário. Transcrição do relatório de visitas aos clientes dos vendedores da Cia do Aço para acompanhamento da gerência comercial, encaminhando os dados aos vendedores e gerando indicadores. Lançar os pedidos da carga de Maringá no sistema Sênior, gerando os pedidos para o dia posterior e fechamento da carga no sistema. Imprimir a relação de carga de Maringá e entregar ao setor de Logística. Recebe a relação de cargas das demais regiões e encaminhar ao setor de logística. Lançamento no sistema do cadastro básico dos clientes quando solicitado pelos vendedores para futuras vendas. Recolhimentos das assinaturas do Registro de Ocorrência da área comercial, interagindo com a área de logística, Gerência Comercial e Diretoria. Realizar o treinamento operacional dos novos colaboradores. Dar suporte à carteira dos vendedores que estiverem de férias. Verificação a adaptação da necessidade de mudanças na Política Comercial. Realizar as tarefas de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho, utilizando medidas protetiva como as Medidas Administrativas, EPCs, EPIs quando necessário, garantindo um ambiente mais seguro e sadio. Zelar pela limpeza, organização e disciplina em seu local de trabalho. Garantir os padrões de qualidade necessários, atentando para os padrões, normas e procedimentos preestabelecidos. Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Experiência no Segmento de Aço Dinâmico, comprometido e tem visão de dono
Integridade, Honestidade, Excelência, Cooperação, Demonstrar senso de organização, Demonstrar capacidade de escuta atenta (saber ouvir) e de comunicação verbal, Demonstrar confiança, Demonstrar senso ético, Demonstrar resiliência, Demonstrar flexibilidade
Benefícios
  • Celular Corporativo
  • Cesta básica
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me