Publicidade

Assistente Técnico - Obras - Ar Condicionado

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Belém - PA
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Belém, PA
  4. Empresa atuante no segmento de engenharia de instalação de Sistemas de Ar-Condicionado, Ventilação e Exaustão Mecânica, com mais de 2.500 projetos executados. A empresa é responsável pelos testes, comissionamento, manutenção e operação dos sistemas.
  5. A partir de 2008 se consolidou como empresa multidisciplinar com atuação em instalações eletromecânicas, automação e combate a incêndio.
  6. Possui as certificações ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade), ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental) e OHSAS 18001 (Sistema de Gestão de Segurança e Saúde).
  7. ATRIBUIÇÕES:
  8. Auxilia na elaboração e implementam política de saúde e segurança do trabalho, acompanha os diagnóstico da situação de SST da instituição e filiais, apoiar na identificação de variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Executa ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho; integrações de novos colaboradores. Participa na investigação de acidente do trabalho e apoia medidas de prevenção e controle.
  9. Em Obra:
  10. Acompanhamento das obras garantindo o cumprimento do cronograma, leitura de projetos. Administrar os empreiteiros na obra, lista de material - conferência e pedido. Garantir o cumprimento dos padrões da empresa e qualidade dos serviços e demais funções, fazendo gerenciamento e reporte da obra junto ao Engenheiro responsável.
  11. Conhecimentos em leitura de projetos. Vivência em obra, ter bom relacionamento interpessoal. Desejável que esteja cursando Engenharia Mecânica.
  12. Elaborar documentação e executar a integração de novos colaboradores, informando regras e políticas da empresa com relação a Segurança e Saúde do trabalho e Meio Ambiente para assegurar sua integridade física e ocupacional. Alimenta o Bock de documentação eletrônica, enviando a documentação física ao departamento de Recursos Humanos.
  13. Organizar e manter os registros físico e eletrônico no Bock de documentação pertinente a SSO, da empresa e filiais, obra e manutenção, assegurando as condições de acesso aos registros e entendimento de seu conteúdo, conforme período estabelecido nas Normas Regulamentadoras. Com a finalidade de evitar possíveis passivos trabalhistas tanto de colaborador HC como Terceiros.
  14. Auxiliar na fiscalização e nos procedimentos adequados para proteger a integridade física ocupacional do trabalhador, preservando dos riscos inerentes ao trabalho.
  15. Monitorar a documentação das empresas contratadas relacionada à Segurança e Saúde Ocupacional, como laudos e programas - PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), PCMSO (Programa Médico de Saúde Ocupacional), ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) e certificados conforme função.
  16. Solicitar e acompanhar requisições pertinentes a Obras e contratos de Manutenção, monitorando a real necessidade, para não aumentar o custo com requisições desnecessárias.
  17. Acompanhar o colaborador acidentado até a chegada de um familiar no hospital. Obter informações e manter o departamento de RH e Coordenador de SSO informados com estado clínico do colaborador.
  18. Emitir a CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho), quando solicitado pelo Coordenador SSO e Departamento de Recursos Humanos.
  19. Benefícios:
  20. -. Vale-alimentação
  21. -. Vale-refeição
  22. -. Vale-transporte
  23. -. Assistência médica
  24. -. Auxílio farmácia
  25. -. Seguro de Vida

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin