O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES - PCD | BELO HORIZONTE/MG

4,6
5.652 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Híbrido
3 dez

Descrição da vaga LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro. Responsabilidades e atribuições O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO: ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES Realizar o fechamento de loop com clientes detratores e neutros, identificando e solucionando suas insatisfações; Auxiliar nos processos de análise e resolução de problemas apresentados pelos clientes; Agir de forma rápida para atender às demandas dos clientes; Contribuir para aumentar a percepção de valor da marca e cultivar relacionamentos de longo prazo, servindo com simpatia e prazer. Requisitos e qualificações O QUE PRECISAMOS Ensino Superior - cursando ou concluído - é diferencial; Pacote Office - básico/intermediário, com foco em Excel; Vivência com canais de atendimento - e-mail, WhatsApp, chat e telefone; Conhecimento sobre NPS; Conhecimentos de boas práticas voltadas para Experiência e Cultura Centrada no Cliente. Informações adicionais BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO Participação nos Lucros Vale Alimentação Vale Refeição Convênio Médico Convênio Odontológico Gympass Previdência Privada Vale Transporte Allya Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza Programas internos de treinamento e desenvolvimento Desconto em compra e aluguel de veículos Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Ensino Superior - em andamento ou concluído - é diferencial
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me