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Assistente De Qualidade I

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Barueri - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Você pode fazer parte do time da maior empresa de assistências do país. Quer saber mais sobre nós e o desafio dessa oportunidade?
  5. Somos empresa líder do mercado nacional de serviços de conveniência e emergências, no segmento de veículos, imóveis e pessoas, prestados para os clientes das principais seguradoras, montadoras, financeiras e varejistas do País. Com 25 anos de mercado, Nos caracterizamos pela inovação constante em produtos, processos e serviços, apoiada por uso intensivo de tecnologia. Tem como seus principais acionistas o fundo de private equity Carlyle e o grupo Swiss Re. Com sede em Barueri, São Paulo, gera 1.700 empregos diretos e conta com 22 mil empresas parceiras para realizar, anualmente, mais de 1,7 milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil.
  6. E então, quer fazer parte do nosso time?
  7. Confira abaixo o principal desafio:
  8. Responsável por tratar reclamações recebidas, visando a satisfação do cliente, a melhoria dos processos junto as áreas internas, bem como garantir o cumprimento das metas e acordos firmados.
  9. E mais:
  10. Analisar Assistências para identificar desvios e oportunidades de melhoria no Atendimento e na Prestação de Serviços da Assistência 24h, por meio do Sistema JUVO, pela escuta de gravações e fornecer um parecer ao reclamante;
  11. Solucionar situações problemas em Assistências e realizar retratações via telefone para fidelizar clientes;
  12. Imputar dados no Sistema JUVO para geração de relatórios da Área
  13. Notificar as Áreas internas sobre as anomalias identificadas para a tomada de ações preventivas e corretivas, buscando a melhoria dos processos, visando evitar reincidências;
  14. Elaborar relatórios descritivos da da Assistência;
  15. Garantir a qualidade dos serviços e satisfação dos clientes, cumprindo os objetivos da Área e os SLA’s de Clientes;
  16. Garantir a realimentação dos Clientes
  17. Requisitos:
  18. Ensino médio completo, desejável superior.
  19. Experiência em atendimento ao cliente
  20. Excelente comunicação verbal e escrita
  21. Bom relacionamento interpessoal
  22. Capacidade Analítica
  23. Pacote Office nível básico
  24. Benefícios:
  25. Vale Transporte
  26. Auxilio mobilidade
  27. Estacionamento
  28. Vale Alimentação
  29. Vale Refeição
  30. Assistência Médica
  31. Assistência Odontológica
  32. Gympass
  33. Convênio com Farmácias
  34. Convênio com instituição de Ensino (Graduação, Pós-Graduação e MBA)
  35. Convênio escola de Idiomas
  36. Clube de vantagens (descontos com lojas, cinemas, hotéis, restaurantes e parques)
  37. Auxilio Creche
  38. Seguro de Vida
  39. Assistência residencial

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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