O quê?
Onde?

Assistente De Importação

4,5
6.873 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira. Estamos contratando profissional para o cargo de Assistente de Produto (Compras de Diretos)  para uma empresa do varejo focada em Cama e Mesa,  em escritório na Vila Mariana. Salário: R$ 2.500,00  Benefícios: VR e VT Modalidade De trabalho: Jornada Híbrida (3x por semana presencial no escritório). Horário de trabalho: Segunda a Quinta: 08h às 18h | Sexta-feira: 08h às 17h. Local de trabalho: Vila Mariana, SP. Principais Atividades : Apoiar na emissão e acompanhamento de pedidos. Ajustar e manter planilhas de controle interno sempre atualizadas. Acompanhar ordens de troca com lojas e garantir resolução dentro dos prazos. Realizar acompanhamento dos documentos de importação. Organizar e conferir documentações pertinentes (homologação de fornecedores, documentos de importação, etc.). Solicitar, acompanhar e liberar inspeções pré-embarque. Monitorar a chegada de mercadorias e atualização dos status internos. Solicitar e acompanhar aprovações de embalagens e manuais junto aos fornecedores e áreas internas. Garantir o fluxo adequado de informações entre áreas (estilo, marketing, planejamento, entre outras). Garantir organização e rastreabilidade de arquivos e dados. Dar suporte no contato diário com fornecedores para alinhamentos operacionais (ponto de contato com fornecedores nacionais e internacionais). Apoiar na preparação e apresentação de materiais para reuniões internas. Participar ativamente das agendas semanais do time. Cuidar da parte burocrática de cadastro de ficha de produto e troca de controle de documentos de importação. Requisitos técnicos: Formação: Superior cursando ou concluído em Administração, Comércio Exterior, Engenharia ou áreas correlatas. Excel Intermediário (tabelas dinâmicas, fórmulas, cruzamento de dados). Desejável: Noções de processos de importação (PI, documentos, inspeção pré-embarque, follow-ups de embarque/chegada). Desejável: Inglês (Intermediário, para interpretar trocas por e-mail). Requisitos Desejáveis: Vivência no varejo (moda e casa). Perfil comportamental: Organização e atenção a detalhes. Boa comunicação escrita e verbal. Capacidade de priorização de demandas e cumprimento de prazos. Proatividade e aprendizado rápido. Capacidade de flexibilidade. Senso de organização (para controle de agendas, informações e arquivos).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me