O quê?
Onde?

Assistente Gestão De Pessoas (Blumenau)

Blumenau - SC
Salário a combinar
Presencial
Hoje

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Solicitar atualização de cadastro dos dados dos colaboradores ao Gestão de Pessoas Corporativo e validar as informações. Dar suporte no atendimento de colaboradores esclarecendo dúvidas, conferindo e distribuindo benefícios e documentos conforme os critérios e procedimentos estabelecidos, garantindo os prazos legais. Emitir documentos pertinentes à área como cartas de referência, declarações diversas, emissão de 2º via documentos, através de planilhas e sites específicos com interface nas empresas prestadora dos serviços. Efetuar o levantamento dos documentos solicitados, conforme orientação do gestor imediato, para compor os processos trabalhistas. Manter atualizado e organizado os arquivos de documentos da área, verificar estoque de materiais e sua reposição. REQUISITOS: • Ensino médio completo, desejável Superior em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas afins. • Vivência na área será um diferencial • Proatividade • Habilidade de gerenciar o tempo • Atenção para realizar múltiplas tarefas Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado. Benefícios: -. Vale-transporte -. Prêmio assiduidade mensal -. Assistência odontológica -. Auxílio Educação -. Assistência médica -. Estacionamento -. Auxílio creche -. Refeição no local -. Dia de folga no mês de aniversário -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me