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Fundada por Juliano Pimentel e Cláudio Tourinho, a Comando Imperial salva vidas, salvando médicos. Já são mais de 475 médicos atendidos em 41 áreas de especialidade na medicina. Em apenas 1 ano e 8 meses de existência, já ultrapassamos a marca dos 40MM de faturamento e o impacto gerado para os nossos clientes é ainda maior: Médicos escalando o faturamento nas suas clínicas e consultórios para 100k, 300k, 500k por mês, sem abrir mão da sua qualidade de vida e tempo com a família. Muito mais do que dinheiro, devolvemos para o médico a liberdade, o valor profissional e resgatamos o amor pela profissão. Estamos em busca de um(a) Assistente de CS, para dar suporte operacional e administrativo ao time de Customer Success, garantindo organização de processos, atualização de dados, atendimento eficiente aos clientes e acompanhamento das atividades necessárias para fortalecer a experiência do cliente ao longo do ciclo de relacionamento. Seus Principais Objetivos São: Atualizar e organizar cadastros, planilhas, contratos e informações no CRM; Acompanhar dados da área; Apoiar o time de CS em rotinas operacionais, agendas, documentos e follow-ups; Acompanhar demandas e dúvidas simples de clientes, garantindo bom atendimento e encaminhamento adequado; Auxiliar no processo de onboarding e na coleta de feedbacks (NPS/CSAT); Preparar relatórios, indicadores e materiais de suporte para o time; Monitorar prazos, SLAs e pendências internas; Contribuir com a organização e melhoria de processos internos. Procuramos por pessoas com as seguintes soft skills: Comunicação clara e persuasiva; Inteligência emocional; Escuta ativa; Relacionamento interpessoal; Resiliência; Organização e gestão de tempo; Adaptabilidade; Proatividade; Mentalidade voltada a resultados. Para tal, você precisa ter: Experiência prévia em rotinas administrativas; Boa comunicação escrita e verbal; Organização e atenção a detalhes; Domínio de ferramentas do pacote Office/Google Workspace; Facilidade com tecnologias e sistemas (CRM, ferramentas de atendimento, planilhas). Diferenciais: Experiência com Customer Success ou atendimento ao cliente; Conhecimento em CRM (HubSpot, Pipedrive, RD Station, Zendesk, etc.); Noções de métricas de CS (NPS, churn, onboarding, engajamento); Habilidade para lidar com demandas simultâneas (multitarefa). Em troca, oferecemos: Contratação: PJ; Modalidade: 100% remoto (com ida aos eventos presenciais em SP); Salário Fixo: R$2.500,00. OBS: Necessário ter equipamento próprio. Site da Empresa: https://imperiomedico.com.br/ Instagram: @oimperiomedico Se identificou com a vaga? Tem todos os requisitos? Então, se inscreva e quem sabe você não seja o próximo a integrar o nosso time imperial!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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