O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento I

4,5
425 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
22 set

Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento presencial e telefônico aos pacientes. Efetuar a abertura de fichas cadastrais no sistema hospitalar. Confirmar dados pessoais e clínicos dos pacientes, conforme protocolos internos. Agendar procedimentos médicos e exames. Orientar os pacientes quanto aos processos de atendimento, exames e encaminhamentos. Apoiar na organização de documentos e prontuários, mantendo a confidencialidade das informações. Colaborar com a equipe multidisciplinar para garantir um atendimento eficiente e humanizado. Zelar pelo bom funcionamento do ambiente de recepção, contribuindo para a experiência positiva do paciente. Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimentos no Pacote Office; Experiência hospitalar Informações adicionais: Presencial ESCALA 6X1 - 13:00 às 19:00 SEGUNDA A SEXTA - 08:00 às 16:12 ESCALA 6X1 - 12:00 às 18:00 Próximo da estação Vergueiro Benefícios: -. Previdência Privada -. Programa de Saúde Integral SABES -. Parcerias com instituição de Ensino -. Cartão UNIVERS -. Cartão GoodCard -. Folga de Aniversário -. Viva Mais -. Auxílio Creche -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Créditos Café Expresso -. Seguro de Vida em Grupo

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Organização
Proatividade
Senso de Urgência
Trabalho em Equipe
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
  • Visual
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me