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Assistente Administrativo De Vendas

R$ 1.800,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar em loja de tapetes de alto padrão, empresa com mais de 40 anos de história, produzindo tapetes e carpetes com design contemporâneo e qualidade internacional, produtos antialérgicos, sob medida, em placa ou rolo.
  5. Executar tarefas administrativas de vendas, propiciando suporte à equipe comercial e fazendo a interface entre a loja, a fábrica e os clientes;
  6. Zelar pelo comprometimento com a missão e a política da qualidade da empresa;
  7. Realizar com empenho e responsabilidade suas tarefas buscando atingir a excelência nos resultados;
  8. Contribuir junto à gerência do seu setor, com sugestões ou críticas, objetivando o aprimoramento contínuo dos métodos / processos de execução de suas atividades e a qualidade de vida no trabalho;
  9. Levar ao conhecimento da gerência de seu setor qualquer irregularidade que possa comprometer os resultados dos negócios;
  10. Estabelecer troca de informação precisa e constante, e a excelência no atendimento fornecedor / cliente interno e / ou externo, visando melhoria contínua no desempenho de suas atividades.
  11. Conferir os pedidos de vendas cadastrados no sistema pelos vendedores, garantindo o cumprimento das regras comerciais, liberado-os para produção;
  12. Acompanhar esses pedidos junto à fábrica, intermediando e solucionando problemas que possam surgir, objetivando o cumprimento da data de entrega;
  13. Agendar as entregas, de acordo com as liberações de datas provenientes da fábrica e com a possibilidade de data do cliente;
  14. Agendar instalações de carpetes com os instaladores terceirizados, de acordo com a data de entrega e agenda do cliente;
  15. Realizar em planilha o controle das instalações por instalador e por comissão creditada para a loja;
  16. Informar diariamente a venda da loja, à diretoria e à gerência;
  17. Fazer o mapa de vendas dos componentes da equipe, de acordo com as regras comerciais de vendas, descontos e comissionamento;
  18. Fazer o cadastro dos novos indicadores (arquitetos e decoradores) no sistema, após aprovação da ficha cadastral pela diretoria;
  19. Fazer, no sistema, o link dos novos indicadores cadastrados aos seus pedidos de venda correspondentes;
  20. Pontuar os indicadores da empresa nos sistemas de pontos casa premiun e núcleo de decorações, através de controle em planilha;
  21. Controlar os pagamentos das RTs (reservas técnicas) junto ao financeiro, considerando pedidos de venda, documentação apresentada e prazos,;
  22. Acompanhar, junto à fábrica e ao cliente, os processos de reclamações de produtos, auxiliando na solução dos mesmos;
  23. - Acompanhar as solicitações especiais de preço e prazo, junto à fábrica; anexar os comprovantes de pagamento aos pedidos ens à fábrica, observando as regras financeiras;
  24. Administrar o “ caixinha” da loja para compras de primeira necessidade, mediante levantamento das necessidades e controle e prestação de contas;
  25. Resolver assuntos pertinentes à área administrativa da loja, como manutenção, suporte técnico, troca e compra de equipamentos, de

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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  • Título da vaga Assistente Administrativo De Vendas
  • Empresa
    ON THE JOB RH
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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