Publicidade

Assistente Administrativo

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Ribeirão Preto - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  5. São requisitos mínimos:
  6. Experiência na função ou áreas correlatas;
  7. Agilidade de raciocínio, boa comunicação, inteligência emocional, planejamento, controle e organização.
  8. No dia-a-dia de trabalho, você vai ser responsável por:
  9. Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais;
  10. Receber e enviar correspondências e documentos.
  11. Acompanhar prazos de processos internos;
  12. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
  13. Assessorar líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails, agendar entrevistas e reuniões.
  14. Serão diferenciais experiências nas áreas:
  15. Financeira
  16. o Controle e acompanhamento de contas a pagar e receber;
  17. o Conciliação bancária;
  18. o Emissão de notas fiscais, recibos e demais documentos;
  19. o Relatórios financeiro.
  20. Comercial
  21. o Prospecção de clientes;
  22. o Negociação e técnica de vendas;
  23. o Emissão de notas fiscais, recibos e demais documentos;
  24. o Relatórios financeiro.
  25. Proatividade, sentimento de dono e colaboração são características obrigatórias!
  26. Para conhecer mais sobre a Dryve, acesse:

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin