O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRACAO PESSOAL I (GESTÃO DE FROTAS) - PORTO ALEGRE/RS

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Híbrido
15 set

Este(a) profissional atuará na equipe de folha de pagamento, vinculado(a)inicialmente ao processo de gestão de frotas, e será responsável integralmente por suas atividades, com plena autonomia e responsabilidade sobre elas. Principais atividades: - Receber, conferir e lançar Notas Fiscais (NFs); - Realizar rateios de NFs conforme centros de custo; - Realizar o atendimento ao colaborador interno (nível 1) para suporte e esclarecimentos; - Auxiliar no processo de importação de dados para desconto em folha; Requisitos: - Ensino Superior em andamento ou completo em áreas correlatas. - Conhecimento em lançamento de notas; - Conhecimento em Excel. - Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em Porto Alegre/RS *O processo seletivo conta com etapa de testes. ________________________________________________________________________________________ Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA! Benefícios: -. Apoiopass -. Refeição -. PLR -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. Transporte -. WellHub -. Seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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