Publicidade

Analista De Suporte Técnico - N/N

A combinar Período Integral Outros
Osasco - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Descrição:
  5. Abertura de chamados gerados pelos funcionários das unidades do cliente definidas no escopo de prestação do serviço. Suporte local (nível 2/Field Service) para incidentes e requisições que não forem possíveis de serem resolvidos de forma remota pelo Nível 1. Abertura e escalonamento de solução de problemas, conforme o responsável indicado em documento específico. Formatação de equipamentos. Substituição de periféricos conforme estoque fornecido pelo cliente. (Mouse / Teclados, etc.). Acionamento dos fornecedores, controle de garantia referente a equipamentos de microinformática. Instalação de equipamentos e remanejamentos (Desktop, notebooks, impressoras, etc.). Atendimento presencial e remoto relacionado microcomputadores, impressoras, periféricos, painéis, TVs, totem, mobile, telefonia e ativos de rede. Verificação do WI-FI. Atendimento a microinformática.
  6. Qualificação:
  7. Experiência como analista de suporte técnico.
  8. Formação:
  9. Ensino técnico completo.
  10. Horário de Trabalho:Escala 12x36, das 6h às 18h ou das 18h às 6h.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

09/10 11:08 - Chapecó - SC
4,3
Empresa com nome confidencial
11/08 12:54 - Limeira - SP
21/09 15:43 - Belo Horizonte - MG

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin