O quê?
Onde?

Analista Suporte

4,2
11.334 avaliações
Taboão da Serra - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Jornada de Trabalho: De Segunda à Sexta-feira Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00 Local de Trabalho: R. Agueda Gonçalves, 240 - Jardim Pedro Goncalves, Taboão da Serra - SP, 06760-900 Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Experiência: 1 ano na área; Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior; Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10; Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux; Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; OK Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory; Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware; Conhecimentos: Inglês básico para leitura; Habilidades: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares