O quê?
Onde?

Analista Serviços Ao Paciente - Vaga Temporária

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Responsável por prestar suporte aos Supervisores e Assistentes/Analistas de atendimento, acompanhando login, logout e pausas das equipes, auxiliando na resolução de problemas, no uso das ferramentas disponíveis e no tratamento e monitoramento de e-mails recebidos; e realizando a manutenção do painel da rede credenciada, a fim de melhorar a produtividade e auxiliar os supervisores na gestão das equipes. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES • Acompanhar, em tempo real, login, logout e pausas nos atendimentos, utilizando software de telefonia, visando manter o nível de serviço e a organização nas pausas obrigatórias; • Prestar suporte operacional aos assistentes e analistas de atendimento esclarecendo dúvidas quanto a procedimentos ou dificuldade no acesso às ferramentas, e efetuando o atendimento imediato, quando solicitado. • Realizar o levantamento aleatório de registros para acompanhamento dos atendimentos, por meio de buscas nas ferramentas e CRM, para manter a qualidade nas descrições efetuadas pelos agentes; • Efetuar o tratamento e monitoramento de problemas surgidos com e-mails nas caixas dos programas, auxiliando nas respostas e verificando prazos, para que não haja atrasos em tratativas que devem ser diárias; • Efetuar a abertura e o encerramento de chamados Workflow, acompanhando diariamente a tarefa, visando dar retorno aos solicitantes; • Auxiliar os Supervisores em atividades administrativas, organizando arquivo de relatórios, cópias de atestados e outros documentos, visando facilitar a recuperação dos mesmos quando necessário; • Validação e reconciliação de farmacovigilância e queixa técnica; • Auxiliar a liderança no acompanhamento operacional garantindo que os processos sejam cumpridos conforme documentos padronizados, servindo como facilitador/auxiliador na qualidade de serviços aos pacientes. Quando necessário, responsável pelo atendimento de pacientes mediante a solicitação do supervisor operacional; • Realizar monitoramento de ligações, com intuito de identificar ofensores ou ligações com tratativas diferenciadas para campanha motivacionais; • Participação em reuniões de calibração de ligações. Benefícios: -. VR 41,00, Assistência Médica e Odontológica - VT-seguro de Vida, Gympass, Day off aniversário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Saúde - Farmácia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Enfermagem; Ensino Superior, Farmácia e Bioquímica; Ensino Superior, Fisioterapia; Ensino Superior, Nutrição; Ensino Superior, Biomedicina; Ensino Superior
Habilidades
Experiência em operações de serviços
Pacote Office
Denunciar vaga

Outras vagas similares