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Analista De Melhoria Continua - Call Center

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Porto Alegre - RS
4,3

Empresa com nome confidencial

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Irá elaborar métricas, planilha de monitoria de performance e monitoramento de qualidade. Realiza monitoria de ligações, apresentação de resultados, gera relatórios, calibração com supervisores/cliente, reunião de alinhamento de processos e ações motivacionais. Acompanhar a execução de aprofundamentos em KPIS acordados; Apresentar e acompanhar resultado das análises, para redefinir caminhos e métodos de análise; Produzir material com retorno dos mergulhos para equipe retroalimentar com melhorias e direcionar olhar; Proporcionar melhoria na cadeia de valor do serviço, cliente e processos de atendimento;
  5. Propor ideias, definir soluções viáveis para o negócio. Estudar e analisar o comportamento atual do processo, identificar novas oportunidades. Mapear e modificar continuamente os processos com base na experiência do cliente e KPIs de atendimento e operações. Visão analítica e sistêmica de processos. Conhecimento de metodologias de melhoria contínua como: SixSigma, PDCA, DMAIC. Habilidades para transmitir o conhecimento técnico para diversas áreas e hierarquias. Capacidade de transformação e promoção de resultados. Irá realizar o monitoramento em tempo real dos indicadores operacionais de Call Center (SLA, TMO, Volume, TME, HC, Pausas e Abandono), sinalizando desvios …
  6. Experiência em: Monitoramento de indicadores de Call center (SLA, TMO, Volume, TME, HC, Pausas e Abandono); In bound e Out bound); Pacote Office, Windows, Internet.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

4,2
Empresa com nome confidencial
30/03/2021 21:48 - São Paulo - SP
26/03/2021 15:45 - Florianópolis - SC

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  • Título da vaga Analista De Melhoria Continua - Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
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