Publicidade

Analista De Marketing

R$ 5.000,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Elaborar briefings, planejamento, produção, execução e acompanhamento das campanhas, ações de marketing e mídia junto a agências de publicidade, eventos e promoção. Aprovar plano de mídia, layout de material gráfico, comunicação visual e peças promocionais on/off. Contratação e gestão de campanhas nos portais (Zap, VivaReal, outros). Acompanhar com agência as campanhas de performance, mensurar resultados das campanhas e ações, para manutenção ou mudança de estratégia com sugestões de ajustes e orientações. Gestão de KPI?s e geração de insights para constante melhorias em todos os canais digitais. Domínio em ferramentas de gerenciamento de rede sociais e geração de leads (Facebook Ads, Google Ads, Instagram e etc). Gerenciamento e acompanhamento da performance do site e das redes sociais da empresa. Gerenciamento do Pipeline da empresa para atuação nos canais (Waze e Google Maps). Elaboração, atualização e acompanhamento dos relatórios gerenciais (Sheets e Google Datastudio). Fazer gestão da plataforma de CRM acompanhando a performance da equipe de vendas e qualificação dos leads. Responsável pela contratação e manutenção dos fornecedores do stand de vendas (controle de estoque de material e insumos, recepção, segurança, limpeza, equipamentos, comunicação visual e etc). Realizar orçamento, concorrência, contratação e supervisão dos serviços prestados junto aos fornecedores. Planejar e controlar o orçamento de ações e campanhas prestando contas e fazendo a gestão da verba do departamento. Identificação de oportunidades através de tendências de mercado e drivers de crescimento do negócio. Buscas de novas oportunidades e parceiros com o intuito de inovar no mercado imobiliário. Fazer análise da concorrência. Fazer benchmarking com empresas referências do mercado. Elaborar apresentações em Power Point. Geração de relatórios semanais para acompanhamento do desempenho das ações de marketing e análise de resultados. Análise e acompanhamento das vendas. Rotina administrativa da área de marketing. Trabalhar com prazos e estratégias. presentar indicadores da área. Interface com área comercial e empresas de vendas parceiras. Treinamento periódicos de digital para capacitação e melhoria do time de vendas.
  5. Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Domínio em Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint). Experiência no mercado imobiliário. Conhecimento: com CRM (Hypnobox ou Anapro), (Photoshop, Illustrator e In Design) ou outras tecnologias similares. Conhecimento em RD Station. Noção de animação para projetos de vídeo e gifs animados, redação e conteúdo para sites, redes sociais e e- mail marketing.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

03/10 10:52 - Porto Alegre - RS
22/10 11:58 - São Paulo - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin