Publicidade

Analista De Infraestrutura - Pleno

R$ 4.500,00 (Bruto mensal). Período Integral Prestador de Serviços (PJ)
Campinas - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Gestão de prestadores (internos e externos) de serviços. Pesquisa, constante, das soluções de tecnologia existentes no mercado. Suporte e atuação das soluções de automação. Acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho das ferramentas/automações. Suporte e atuação nas ferramentas/produtos relacionados à Telecom (física e lógica), tais como discadores, DAC, PABX, URAs e Agentes Virtuais.
  5. Experiência na gestão de colaboradores (próprios e/ou terceiros). Experiência na operação (centrais de atendimento ao cliente). Sistema operacionais (sobretudo Linux e Windows), Firewalls, VPN, Servidores, Storage, Virtualização de Servidores: Linux e Windows (VMWare / Hyper-v), Windows servers (DHCP, IIS, AD e DirSync para Office 365), Linux servers (DNS, Postfix e Apache HTTP), Execução e gestão de back-ups e administração de banco de dados (SQL, My SQL e PostGre).
  6. Conhecimentos desejáveis: Especificação, implementação e acompanhamento das diretrizes da LGPD Lei Geral de Proteção de Dados. Conhecimento e atuação em Projetos de Automação e Infraestrutura de T.I.
  7. Requisitos obrigatório: Graduação em Redes de Computadores, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos. Imprescindível know-how em telefonia/call center.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin