O quê?
Onde?

Analista De Customer Success (CS)

Florianópolis - SC
Salário a combinar
Home office
21 nov

Objetivo do Cargo Atuar como ponto focal de Sucesso do Cliente, responsável pelo relacionamento, onboarding, suporte e engajamento de clientes nacionais e internacionais. Construir treinamentos na plataforma e garantir a melhor experiência de uso da plataforma, contribuindo para retenção e expansão de contas, além de propor melhorias nos processos. Principais Atividades e Entregáveis 1. Gestão de Relacionamento com Clientes Atuar como ponto de contato principal para clientes. Realizar onboarding de novos clientes, conduzindo treinamentos sobre a plataforma. Manter relacionamento contínuo, acompanhando uso, engajamento e satisfação dos clientes. 2. Entendimento e Solução de Demandas Entender as necessidades dos clientes e traduzir essas demandas em soluções e sugestões de melhorias para os times internos. Personalizar o atendimento conforme o perfil de cada cliente, garantindo alinhamento de expectativas. 3. Suporte Técnico e Operacional Auxiliar clientes em dúvidas, problemas técnicos ou operacionais durante a utilização da plataforma. Atuar preventivamente para evitar churn e resolver rapidamente eventuais reclamações. 4. Desenvolvimento e Implementação de Treinamentos Criar, testar, revisar e ajustar materiais e cenários de treinamento na plataforma. Garantir que os treinamentos e conteúdos estejam alinhados aos objetivos dos clientes e às melhores práticas dos clientes. 5. Proatividade e Propostas de Novas Ações Propor melhorias contínuas nos processos de atendimento, engajamento e retenção de clientes. Sugerir e implementar iniciativas que aumentem a satisfação, retenção e expansão de contas. Compartilhar feedbacks relevantes dos clientes para o time de produto e liderança. 6. Relatórios e Indicadores Gerar relatórios de acompanhamento de uso, satisfação e resultados dos clientes. Apresentar sugestões e planos de ação com base nos dados coletados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Comunicação
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
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