O quê?
Onde?

Analista De Compras - Porto Alegre/RS

4,0
280 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
21 nov

Buscamos um(a) profissional organizado(a), comprometido(a) e com experiência no setor para fortalecer ainda mais nosso time. Responsabilidades: Conduzir negociações de compras com fornecedores nacionais; Gerir e desenvolver novos fornecedores estratégicos; Colaborar no desenvolvimento de produtos de marca própria; Emissão de Ordem de Compra e envio aos Fornecedores; Acompanhamento e Rastreio das Ordens de Compra emitidas, até a chegada da mercadoria; Resolução para os itens com eventuais rupturas. Requisitos: Experiência com EPIs (equipamentos de proteção individual); Conhecimento do sistema tributário (IPI, ICMS, PIS, COFINS); Domínio do pacote Office, especialmente Excel; Ter Comprometimento, Organização e Proatividade; Experiência na área de Compras. Competências Desejadas: Atenção aos detalhes; Agilidade e organização; Trabalho em equipe; Comprometimento com prazos e metas. Benefícios TotalPass – Convênio de academias e de cuidado com a saúde mental; Clude – Telemedicina; C4life – Consultoria médica, financeira, psicológica, jurídica e pet; Auxilio Condução ou Vale-transporte; Prêmio Assiduidade; Plano de Saúde; Convênio com Restaurantes. Modelo de Trabalho: CLT – Presencial Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, com 1h10 de intervalo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me