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Analista De Compras

A combinar Período Integral Outros
Goiânia - GO
33 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. 1) Realizar cotação de materiais, equipamentos e serviços, cadastrando a solicitação no sistema (Integrados), para atender as demandas, diariamente. 2) Fazer mapa de cotação, identificando fornecedor e relacionando preços, formas pagamento, prazo de entrega, impostos e frete, a fim de realizar as análises e comparativos dos quesitos, diariamente. 3) Fazer contato com fornecedor por contato telefônico e/ou e-mail, negociando valores, condições de pagamentos, prazos de entrega, incidência de impostos e frete, para obter os produtos no melhor custo benefício, diariamente. 4) Gerar ordem de compra no sistema (Integrados), informando fornecedor, valor, condição de pagamento, prazo de entrega, incidência de impostos, com o objetivo de formalizando a compra com o fornecedor e controle da empresa, diariamente. 5) Informar ao solicitante por e- mail a geração de ordem de compra no sistema, bem como orçamentos e mapa de cotação para solicitar aprovação de compra do gestor da área, diariamente. 6) Realizar follow up das compras, informando em planilha de lead time (Excel) dados do fornecedor, data de solicitação, ordem de compra, prazo de entrega, tipo de frete e transportadora, para monitorar entrega dos itens adquiridos, diariamente. 7) Acompanhar diariamente as discrepâncias fiscais de compras no sistema eletrônico de pré- notas e tomar as ações para as soluções. 8) Acompanhar o recebimento dos produtos, equipamentos e serviços, via sistema de follow-up seanal e ERP, para finalizar o processo de compras. 9) Acompanhar o lançamento de pré-notas feito pela Controladoria, apresentando no sistema (Integrados) as informações da nota fiscal, para garantir que as informações estejam em conformidade com a ordem de compra, diariamente. FM.REH.02.1 REQUISIÇÃO DE PESSOAL Anexo do PR.REH.002 Emissão: 14/02/2019 Data revisão: 03/03/2020 Revisão: 02 Folha: 2 de 1 Armazenamento Proteção Acesso Recuperação Retenção Disposição final Físico: Arquivo geral do RH Pasta específica do formulário RH Data 6 meses Lixo 10) Atualizar as ordens de compras qu tiveram seus prazos de entrega postergados no sistema (Integrados), checando a data de entrega do produto com o fornecedor e informando o novo prazo, para o departamento financeiro organizar fluxo de caixa, diariamente. 11) Solicitar os boletos junto ao fornecedor e anexá-los no sistema (Integrados) para que o departamento financeiro provisione os pagamentos, diariamente. 12) Revisar a solicitação de ordem de compra (SOC), analisando as descrição dos produtos, quantidades, unidades de medidas, entre outras informações, para garantir correto preenchimento e iniciar a cotação, diariamente. 13) Buscar novos fornecedores, solicitando indicação dos requisitantes de compras e pesquisando na internet, para atender as demandas e obter opções de compras, sempre que necessário. 14)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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