O quê?
Onde?

Analista De Atendimento A Clientes

São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Presencial
29 out

*Analista de Atendimento ao Cliente*   *Requisitos:* Ensino Médio completo, com superior em curso em ADM ou correlatas. Ter vivência anterior na função, com sólidos conhecimentos em SAC, indicadores do setor, domínio de sistemas e pacote Office intermediário. Atividades: resolver problemas pontuais e operacionais — trocas, atrasos, reclamações, erros de entrega, produtos danificados, dúvidas. *Principais Responsabilidades:* Receber chamados e reclamações, encaminhar para as áreas responsáveis (logística, qualidade, comercial), garantir retorno rápido e formal ao cliente, atuar como “central de resolução de problemas”. *Condições da vaga:* Salário: R$ Pretensão Benefícios: VT, Conv. Médico (Santa Casa s/coparticipação, pagos 75% pela empresa, Titular e dependentes), Flash cartão (R$ 493,00), Refeição Sodexo Self-service - 100% pagos pela empresa, TotalPass, Conv. Odontológico, parceria com SESI. Horários: seg. a qui., das 8h – 18h, sexta 8h – 17h Tipo de contratação: Efetiva - CLT Local de Trabalho: Condomínio Century, em SJCampos - SP Residir em SJCampos ou Jacareí – SP.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
agilidade
análise de indicadores
atenção
comunicação assertiva
habilidade resolutiva
negociação
organização
proatividade
resiliência
visão sistemica
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me