O quê?
Onde?

Analista De Atendimento A Clientes

São Paulo - SP
R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 abr

Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; Encarregado de gerenciar os chamados relacionados ao pós-venda, desde a abertura, cobrança da solução, posicionamento ao cliente, até o encerramento, após a conclusão da pendência; Responsável por fazer com que os chamados sejam encerrados com a maior eficiência e brevidade possível; Conciliar conflitos e garantir a satisfação do cliente no que diz respeito a dúvidas e resolução dos problemas existentes; Buscamos um perfil empático, paciente, simpático, que goste lidar com pessoas. Desejável experiência anterior na função; Pacote office;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares